Tem um determinado portal brasileiro que adora o Botafogo mesmo sendo de São Paulo. Os caras lá falam mais do Glorioso do que do Palmeiras, do Corinthians, do São Paulo e do Santos. Até entendo, pois o futebol paulista não vem ganhando nada. Se quando Luiz Henrique estava no Botafogo o foco era esse, agora as atenções se voltam para a SAF do Glorioso. Podem continuar falando. Mas tentem estruturar melhor o raciocínio antes de falar. Pois está ficando feio.
Um dos comentaristas tentou fazer uma semelhança entre a situação do Botafogo de John Textor com a Eagle Football à do Vasco com a 777 Partners. Várias vezes ele disse que era diferente. Mas era igual. Fiquei com dor de cabeça para tentar decifrar o que ele queria falar. Tem momentos lendo esse portal que chego a duvidar da minha capacidade de interpretação (olha a deixa para a turma que adora zoar nos comentários…).
MAIS! Botafogo não alimenta polêmica na lateral esquerda
Mas não foi só a comparação com o Vasco não. O Botafogo foi comparado ao Atlético de Madrid, que foi campeão um ano e quatro anos depois acabou rebaixado. É portal de previsões, búzios, tarot? Olha que tem clube paulista mais pertinho da Série B hein…
MAIS! A melhor notícia do Botafogo na vitória sobre o Bragantino
Textor na Justiça

Outro foi mais fundo. Praticamente disse que o John Textor é um caloteiro de marca maior e que pega dinheiro emprestado e não paga. Além disso disse que os botafoguenses, alguns deles, podem querer se iludir pensando o contrário. Como acredito que ninguém vai mentir sobre isso, creio que ele vai dar um banho jurídico no processo que o Textor vai mover contra ele. Vai tirar onda ou pagar uma bela indenização ao empresário. Que marra hein?
MAIS! Botafogo e o seu melhor achado na janela de reforços
Textor por sinal demorou a tomar medidas jurídicas contra pessoas que estão lhe ofendendo há algum tempo na imprensa brasileira. Pelo visto a paciência do empresário, que parecia inesgotável, chegou ao fim.