Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Chapecoense
CHA

Campeonato Brasileiro

- Couto Pereira

Escudo Coritiba
CTB

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

2

Escudo Vasco
VAS
Ler a crônica

Gabriel de Alba vem encontrando dificuldades no Botafogo

Gabriel de Alba, sócio-diretor da GDA Luma, investidora do Botafogo
Reprodução/SporTV

Gabriel de Alba vem encontrando dificuldades no Botafogo. A questão tributária, independentemente do estrago que possa estar causando, é apenas uma prova clara disso. E liga um sinal de preocupação para todos os botafoguenses. Pelo menos para aqueles que não têm vínculo com o social do clube e muito menos com John Textor.

Gabriel de Alba tem visto vários problemas acontecendo no Botafogo. Não vou nem falar do fator campo, pois é um direito dele se manter quieto se entende que pode fazer algum comentário infeliz. Mas é inaceitável que um investidor que vai colocar a mão no clube se mostre tão calado diante de boatos que tornam a sua credibilidade um fator de preocupação.

Se ele tomou um susto com a questão tributária deve se manifestar sim. Se não existe risco de não fechar negócio com o Botafogo, que fale abertamente. Assim acabe de vez com esses boatos e mostre que o Botafogo não é governado apenas por um imperador que está pelado quando o assunto é competência.

Gabriel de Alba precisa se posicionar no Botafogo

Gabriel de Alba, sócio-diretor da GDA Luma Capital
Gabriel de Alba, sócio-diretor da GDA Luma Capital, está quieto no Botafogo

Alba se comporta como alguém que colocou um dinheiro no clube, mas que parece que não vai assumir. Algo que só aumenta os rumores de que o Social mesmo quem vai dar as cartas. Além disso dá munição para as falas de Textor sobre o futuro botafoguense.

O Botafogo neste momento precisa de transparência e de competência. Neste momento não temos dirigentes firmes que consigam passar esses dois pilares. O pesadelo precisa acabar logo.

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários