Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Honda e Kalou colocam Botafogo em outro nível no Brasileiro

0 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Salomon Kalou, ex-Hertha Berlin, está na mira do Botafogo
Reprodução/Bundesliga

O Botafogo que vai disputar o Campeonato Brasileiro não é aquele que os torcedores esperavam quando o ano começou. Se existia alguma preocupação com um possível fiasco, o Alvinegro aos poucos vem construindo um time que pode fazer muito bonito. Para um período de transição por conta da transformação do clube em empresa, o Glorioso sobe degraus importantes. Honda e Kalou colocam Botafogo em outro nível no Brasileiro.

Keisuke Honda em Portuguesa x Botafogo | Campeonato Carioca 2020
Keisuke Honda vai ganhar com chegada de Kalou (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


Todos devem se lembrar de como Seedorf interferia no comportamento do Botafogo em campo quando esteve em General Severiano. A experiência de quem jogou competições como as principais ligas europeias é uma bagagem que acrescenta demais. Principalmente aos atletas que ao longo da carreira souberam tirar proveito disso. Honda e Kalou se enquadram neste perfil. Podem ser determinantes no crescimento de jovens do elenco, como Caio Alexandre, Marcelo Benevenuto e até mesmo Luis Henrique se este permanecer em General Severiano. Além disso, as estrelas agregam valor no marketing do clube.

Bandana da Costa do Marfim da Estilo Piti

Rafael Forster pode resolver zaga

O Botafogo vem realmente subindo o nível. Contratação menos falada, Rafael Forster é outro que pode acrescentar bastante, inclusive completando Marcelo Benevenuto. Além disso também tem histórico de liderança. Assim um time maduro vem sendo formado. A chegada de Victor Luis, se for confirmada, será um golaço da diretoria. É um jogador que não precisa de adaptação e chega para resolver o problema da lateral esquerda. Luiz Antônio, se for o mesmo dos tempos de Flamengo, também pode acrescentar na composição do elenco.

Banner da loja do FogãoNET para faixa Konichiwa

Gatito Fernández, Marcelo Benevenuto, Rafael Forster, Victor Luís, Caio Alexandre, Honda, Kalou, Pedro Raul e Luis Henrique já esboçam um time muito chato de se enfrentar. Seria muito importante um reforço de qualidade para a lateral direita. Uma espécie de cereja no bolo de Paulo Autuori, que tem plenas condições de fazer a máquina rodar. Assim dias melhores estão por vir.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários