Janelas ligadas… Botafogo não tem número mágico de reforços

55 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Janelas ligadas… Botafogo não tem número mágico de reforços
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo segue ativo no mercado em busca de reforços. Nomes de várias posições estão sendo analisados ou em negociação. Mas a única certeza interna no clube é que não existe mais um número mágico de reforços. Principalmente porque os gestores estão ligando as duas janelas.

Os dirigentes correm contra o tempo para anunciar nomes antes de terça-feira, quando se fecha a primeira janela. Depois disso só a partir de 18 de julho. O que acontecer até o dia 12 de abril vai determinar as ações a partir do meio do ano.

A estratégia inicial que previa a chegada de oito titulares não está mais sendo levada em consideração justamente por conta do pouco tempo desta primeira janela. John Textor já criticou o prazo de inscrição em algumas ocasiões.

Início do Brasileirão será importante para análise

Luís Castro e Mazzuco conversam. Adivinha o assunto? (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Banner da loja do FogãoNET

Uma forma de se defender da janela é abrir várias negociações para uma mesma posição. Temos visto isso para a zaga, por exemplo, setor que clube ainda procura por um último nome.

Após a terça-feira será o momento de analisar o time, verificar as carências até julho e se antecipar em algumas negociações. O número final de reforços passará por esta análise entre abril e julho. Além disso também pode sofrer interferências por conta de alguma lesão não esperada ou perda de jogadores. O cenário está aberto.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas