Kelvin, ex-Botafogo, dura pouco na Bolívia e deve parar em Portugal

19 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Kelvin em Santos x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2020
Reprodução/Premiere

O futebol segue dando oportunidade a alguns jogadores que não conseguem se firmar em nenhum clube. Essa é a realidade de Kelvin, atacante de 28 anos e que teve uma passagem rápida pelo Botafogo. Sem deixar nenhuma saudade. Ele deve reforçar o Belenenses, de Portugal, segundo a imprensa local.

Chama a atenção o acerto uma vez que o jogador foi anunciado no mês passado como reforço do Always Ready, da Bolívia. Mas a vida no futebol boliviano durou pouco e ele aceitou o desafio de atuar na Europa.

Kelvin chegou ao Botafogo em 2020 e teve uma passagem apagada. Integrou o time que caiu no Campeonato Brasileiro. Além disso conseguiu irritar os torcedores nas vezes em que esteve em campo com um futebol nada eficiente.

Kelvin é cigano da bola

Kelvin em Vila Nova x Botafogo | Série B do Campeonato Brasileiro 2021
Kelvin enfrentou o Botafogo ano passado na Série B do Brasileirão. Estava no Vila Nova (Foto: Reprodução/Premiere)

Cria da base do Paraná, Kelvin viveu seu momento mágico no Campeonato Português de 2013. Reserva no Porto, entrou em campo no fim do clássico contra o Benfica, no Estádio da Luz, e fez nos acréscimos o gol da virada. O Dragão ganhou por 2 a 1 e ficou com o título português diante dos benfiquistas, dirigidos por Jorge Jesus.

Mas na maioria dos clubes Kelvin pouco rendeu. Vestiu várias camisas do futebol brasileiro como Palmeiras, São Paulo, Vasco, Fluminense, Coritiba, Avaí e Vila Nova. Em Portugal também defendeu o Rio Ave.

Notícias relacionadas