Warley e a decisão de não permanecer no Botafogo

128 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Warley em Botafogo x Brusque | Série B do Campeonato Brasileiro 2021
Reprodução/Premiere

As últimas semanas são ricas em movimentações de jogadores e assim continuará até o fechamento da janela. Com o Botafogo não é diferente. Alguns nomes chegaram. Outros interessam. E tem quem foi embora. Warley aparece nesta última lista e as vezes fico me perguntando o que leva um jogador a tomar determinadas decisões.

Warley começou sua trajetória no Botafogo de maneira irregular. Muito mais como vítima dos erros administrativos do clube, conseguiu se salvar no elenco rebaixado. Assim ganhou nova chance para 2021. Com a mudança de treinador seu futebol finalmente apareceu. Precisava de alguém que confiasse em seu potencial. Terminou a temporada como um dos grandes nomes na conquista da Série B.

O jogador roeu o osso e finalmente poderia começar a degustar o filé a partir de 2022. Afinal de contas o clube tem investidor, as perspectivas são ótimas e o cenário vai mudar com toda a certeza. Permanecer em General Severiano é um bom negócio.

Warley deve definir logo o destino

Warley mostrou seu potencial na conquista da Série B (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Mas Warley acabou optando por uma pedida salarial acima da realidade do clube. Um direito dele. Notícias dão conta de que não foi apenas o Botafogo quem se assustou. O Bahia também não conseguiu pagar. Ao que tudo indica está quase no Coritiba, por detalhes. Talvez uma chance remota de ir ao México.

Warley agora vai recomeçar em outro clube. Vai novamente roer o osso e esperar a hora do bife. Que dessa vez, quando o filé estiver a caminho, torço para quem cuida de sua carreira possa tomar a decisão mais certa. Algumas vezes se perde um pouco agora para ganhar um pouco mais depois. Pelo menos quando se confia no próprio potencial.

Notícias relacionadas