Maiores reforços do Botafogo para 2022 são os velhos conhecidos da torcida

12 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Maiores reforços do Botafogo para 2022 são os velhos conhecidos da torcida
Vitor Silva/Botafogo

O elenco do Botafogo vai voltando aos poucos ao trabalho e a diretoria luta no sentido de contratar reforços e renovar contratos. Dos atletas que estão chegando, os maiores reforços do Botafogo são os velhos conhecidos da torcida. Falo do goleiro Gatito Fernández e do meia Luiz Fernando.

Logicamente que precisamos tratar dos jogadores dentro do cenário que esperamos em termos de rendimento. Se estiver totalmente recuperado dos problemas médicos que teve nos últimos meses, Gatito é sim um baita reforço. Trata-se de um goleiro de primeiro nível e que deixa a posição em boas mãos.

Levando em consideração que Diego Loureiro deu conta do recado na Série B e trata-se de uma boa opção para o banco de reservas, o gol é uma posição que deixa o torcedor mais tranquilo. Sinceramente não dá para confiar em Douglas Borges.

Luiz Fernando pode recuperar tempo perdido

Luiz Fernando se reapresenta ao Botafogo
Luiz Fernando se reapresenta ao Botafogo (Foto: Divulgação/Botafogo)

Luiz Fernando é outro jogador que pode ajudar muito. Se formos analisar o nível do futebol brasileiro na atualidade é complicado esperar grandes jogadores. Inclusive times com elencos em melhores condições também não contam com muitos brilhantes.

Conhecedor do clube e tendo boas atuações pelo Botafogo, Luiz Fernando tem a chance de recuperar a carreira e fazer um bom trabalho. Acredito que se estiver disposto pode sim ser muito útil ao Glorioso.

Logicamente que é importante que novos jogadores cheguem. O Botafogo está muito longe do ideal e ainda corre o risco de não conseguir manter atletas importantes. Mas Gatito e Luiz Fernando podem sim ajudar muito.

Notícias relacionadas