Não dá para entender os ataques contra Textor

Não dá para entender os ataques contra Textor
Vítor Silva/Botafogo

Sinceramente a semana foi rica em polêmicas por conta dos depoimentos de Leila Pereira, presidente do Palmeiras, e Wilson Luiz Seneme, presidente da Comissão Nacional de Árbitros, na CPI do Futebol. A dirigente foi infeliz em algumas colocações. O dirigente da arbitragem teve um depoimento terrível. Mas mesmo assim John Textor continua sendo muito criticado por ter iniciado todo esse processo.

O que não dá para entender é o porquê de criticarem tanto Textor. Se antes o Botafogo reclamava e de nada adiantava, por causa da dependência financeira e da incompetência de alguns dirigentes, agora a realidade é bem diferente. Talvez isso incomode tanto.

MAIS! O futuro de Gustavo Sauer no Botafogo

Alguns comentaristas que antes criticaram, por exemplo, a expulsão de Adryelson contra o Palmeiras, agora defendem o cartão vermelho no lance. O que mudou de novembro para cá? Eu teria vergonha de agir assim.

Textor não tem poder para investigar

Entrevista de John Textor na Botafogo TV | Abril 2024
John Textor vem acumulando inimigos

A CPI do Futebol pode até ter começado pelas provocações de Textor. Mas ele não tem poder para investigar e se ela continua e ganha cada vez mais força é porque os parlamentares entendem que tem coisas que vão além do relatado pelo dirigente botafoguense.

MAIS! Torcida do Botafogo atura transmissão ‘rival’

Quem critica qualquer tipo de investigação em um cenário em que tivemos recentemente jogadores afastados por conta de envolvimento com máfias de apostas é porque está completamente afastado da realidade. Ou então deseja que nada mude.

Comentários