O Botafogo está em busca de reforços no mercado. A janela de julho, que se desenhava fraca para o Glorioso, pode dar uma guinada por conta da vontade de John Textor de ser campeão este ano com o Alvinegro. O dono da SAF, embora não planeje entrar em nenhum leilão, não vai medir esforços para a contratação de bons nomes.
Alguns nomes falados animam muito a torcida, como Philippe Coutinho, também na mira de Vasco, Fluminense e Cruzeiro. Outros jogadores estrangeiros também são ligados ao clube, que já acertou com o volante Allan e com o atacante Igor Jesus, que pode jogar em outras posições.
MAIS! A estratégia do Botafogo na janela de reforços
Hoje o Botafogo precisa se reforçar em duas posições para conquistar os títulos que tanto deseja em 2024. Uma delas, não é segredo para ninguém, é o meio, com foco na criação de jogadas. Se conseguir trazer um nome de impacto, que se adapte ao estilo de Artur Jorge, o Alvinegro vai ter um ataque ainda mais forte. Se hoje, nem tão bem municiado, os homens de frente estão fazendo o que fazem, imagina com um suporte ainda maior.
MAIS! Não dá para entender a guerra contra Textor
Botafogo precisa olhar para a zaga

Ms o Botafogo não pode descuidar da defesa. Especialmente da zaga. O setor ainda não é aquele que todos desejam ver. Bastos é dono da posição e fez seus parceiros crescerem. Mas ninguém coloca a mão no fogo por Lucas Halter ou Alexander Barboza.
MAIS! Botafogo dá sinais de que vai brigar pelo topo
O fato é que o Botafogo nunca esteve tão ciente de suas carências e disposto a conquistar títulos. Sabe que para isso vai ser preciso resolver essas pendências e esforços não faltarão. E você, torcedor, reforçaria o Botafogo em quais posições?