Patrick de Paula pode tomar decisão mais importante desde a chegada ao Botafogo

54 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Patrick de Paula pode tomar decisão mais importante desde a chegada ao Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Patrick de Paula estava longe da mídia e praticamente afastado da lista de jogadores do Botafogo. Atuações ruins, paralisação facial e problemas físicos atrapalharam o jogador. Mas ele vem voltando aos poucos e bem, como vimos diante do Fluminense e na importante vitória sobre o Bragantino. Assim tem a chance de tomar a decisão mais importante desde a chegada ao Botafogo.

MAIS! Patrick de Paula é vítima do dinheiro no Botafogo

A decisão a que me refiro é colocar de vez a cabeça no lugar e acreditar em seu bom futebol. Tem potencial para ir muito longe na carreira. Mas se mantiver a irregularidade que vimos nos últimos anos vai desperdiçar tudo.

MAIS! Nível de reforços para 2023 vai depender dos próximos jogos do Botafogo

Patrick de Paula tem talento, sabe impor ritmo em alguns lances e sua qualidade é diferenciada. O bom futebol chama a atenção dos colegas nos treinos. Mas precisa realmente decidir se quer ser um jogador de futebol vencedor.

MAIS! A postura de Castro que incomoda alguns que não gostam do Botafogo

Patrick de Paula tem cobrança a mais

Patrick de Paula foi bem contra o Fluminense – Foto: Vitor Silva/Botafogo

A oportunidade de trabalhar com Luís Castro pode ajudar muito a sua trajetória. O português costuma trabalhar a parte mental dos seus comandados e isso pode sim fazer a diferença para Patrick, que tem um clube se reestruturando.

MAIS! Os destinos dos jogadores em fim de contrato

Por fim Patrick de Paula tem que esquecer a cobrança de ter sido a contratação mais cara da história do clube. Tem sido vítima dessa lembrança constante da imprensa, algo normal. Precisa apenas entender que é um jogador que tem que fazer a diferença. Tem futebol para isso.

Notícias relacionadas