Sorriso de John dá o tom da falta de vergonha do Botafogo

John em Estudiantes x Botafogo | Libertadores 2025
Reprodução/ESPN

O Botafogo perdeu de 1 a 0 para o Estudiantes na Argentina. John cometeu falha bizarra e isso decidiu o confronto que deixou clara a falta de vergonha deste Botafogo.

Após o lance as imagens mostraram John sorrindo. Mas do que ele achou graça? Jefferson, Wagner e até Lopes pediam desculpas com o braço levantado quando erravam. John ri. Claro que não se divertiu. Mas mostrou distância com o atual momento do time.

MAIS! A relação entre o Botafogo e o ‘Caso Bruno Henrique’

Renato Paiva tem culpa?

Renato Paiva em Estudiantes x Botafogo | Libertadores 2025
Renato Paiva não pode ser responsabilizado

John não é o único desconectado com a realidade. Alex Telles manda uma bola para lateral e dá as costas para a jogada como se nada mais pudesse acontecer. Artur é um cemitério de jogadas.

MAIS! É momento para pensar na demissão de Renato Paiva?

Difícil colocar a culpa apenas em Renato Paiva. Qual sua culpa nas posturas de John e Alex Telles? Na falta de vontade de se dividir uma bola? Da falta de brio exposta em cada passe infantil. O recomeço do Botafogo passa pela falta de vergonha do time.

Comentários