Tem gente no elenco do Botafogo aproveitando as chances de Luís Castro no início do Brasileirão

70 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Tem gente no elenco do Botafogo aproveitando as chances de Luís Castro no início do Brasileirão
Vitor Silva/Botafogo

A expectativa da torcida do Botafogo e de parte da imprensa está nos reforços. Como eles estão se saindo? Patrick de Paula vai justificar o investimento? Lucas Piazon vai parar enfim em um clube? Sampaio é confiável? Victor Sá dá sinais de que vai fazer bonito. Enfim, isso tudo movimentou a vitória de 3 a 1 sobre o Ceará neste domingo no Castelão. Entretanto gostaria de destacar a importância de termos jogadores que já estavam no elenco aproveitando as oportunidades dadas por Luís Castro.

Daniel Borges vem crescendo a cada jogo. É impressionante a sua regularidade, mesmo quando joga de maneira improvisada. Trata-se de um jogador útil, sem fazer enfeites desnecessários e tentando jogar sempre de maneira eficiente. Já tinha sido o grande nome do time em assistências no Campeonato Carioca, visivelmente fez falta contra o Corinthians e novamente entregou o que dele se esperava contra o Ceará. Com certeza deixa várias pulgas atrás da orelha de Castro.

Romildo não mereceu elogios individuais de Luís Castro após o jogo contra o Ceará à toa. O garoto parece ter atingido aquela fase da carreira em que sabe que ou mostra serviço ou será esquecido para sempre. Entrou com grande personalidade contra os cearenses e foi fundamental na construção do resultado final.

Erison dispensa comentários

Botafogo ganha reforços internos no início do Brasileirão (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Kayque foi outro garoto que entrou bem contra o Ceará. Este já tinha mostrado anteriormente que pode render muito ao time. Mais uma vez ajudou quando chamado e mostrou qualidade para se credenciar a ser uma peça importante do plantel.

Erison dispensa comentários pelos números que apresentou até aqui no Botafogo. Esse mostra a cada jogo que vai dar trabalho a quem pretenda virar titular do ataque apenas na base do nome. Um excelente reforço.

Os reforços que chegam de fora são importantes para mudar o patamar do time. Mas os reforços que já estão no elenco e que ganham motivação e regularidade são fundamentais para a formação de um plantel vitorioso. E isso anima no Botafogo. Concorda, torcedor?

Notícias relacionadas