O Botafogo venceu bem o Patronato na Argentina e encaminhou a vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Entretanto o frágil time argentino não foi o maior adversário e sim a vergonhosa Conmebol.
Primeiro rival foi o campo. Capaz de fazer chamarmos de tapete a Rua Bariri dos anos 80. Vergonhoso ter um jogo no estádio, sem placas funcionando e buracos sobrando.
MAIS! Botafogo pode ficar insuportável com Diego Hernández

A arbitragem foi outra adversária. Mais um árbitro digno da vergonhosa Conmebol. Além de ignorar um pênalti claro em Carlos Alberto e outro em Cuesta, menos falado, não puniu a cotovelada que tirou sangue do Di Placido.
MAIS! Botafogo dá passo importante para formar times mais fortes
Mas contra tudo e contra todos o Botafogo foi melhor e venceu. O time todo esteve de parabéns. Mas é justo elogiarmos a partida de alguns menos citados. Di Placido, Breno, Sampaio e Janderson fizeram um jogo que mostra que o elenco é forte. E o time não tem medo de cara feia.