A CBF e a Comissão de Arbitragem, chefiada por Leonardo Gaciba, não têm se pronunciado sobre erros ou consequências aos juízes. Mas, coincidência ou não, após graves erros no jogo Botafogo 1 x 2 Red Bull Bragantino, o árbitro Rodolpho Toski Marques ficou fora da escala da próxima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O juiz foi escalado para apitar Avaí/Kindermann x Corinthians, primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro Feminino A-1, domingo, às 20h.
Como não há pronunciamento oficial, não é possível afirmar que é uma punição ou geladeira. O árbitro vinha sendo escalado regularmente no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.
Em Botafogo 1 x 2 Red Bull Bragantino, o juiz errou de forma grosseira ao marcar pênalti inexistente de Kanu (toque involuntário com o braço após bola vinda do companheiro) e não deu pênalti claro de Cleiton sobre Kalou.
Ele apitou apenas mais um jogo do Botafogo neste Brasileiro: a vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras. Na ocasião, não apontou pênalti de Luan após rebatida de Jailson (lance parecido com o de Kanu) e marcou pênalti de Diego Cavalieri sobre Willian por uma solada do goleiro.