O Botafogo emprestou Luiz Fernando, vendeu Luis Henrique e não pode usar Rhuan domingo contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro. O time ficou sem pontas de velocidade. Será que chegou a vez de Warley jogar?
O jogador de 21 anos fez bons jogos no Brasileirão de 2019 pelo CSA, seja como ponta ou lateral. Mostrava mobilidade, habilidade e ímpeto. No Botafogo, ainda não mostrou nada, com apenas duas partidas.
Se Warley não está jogando, provavelmente não está com bom desempenho nos treinos. Paulo Autuori costuma dar chance a diversos jogadores. Warley só aparece no banco de reservas ou dançando em vídeos.
Hoje, Bruno Nazário, Kalou e Davi Araújo, além de Rhuan, estão à frente de Warley para uma das vagas pelo lado no ataque. Até Matheus Babi já jogou de ponta, com Pedro Raul centralizado.
E Lecaros?
O outro ponta do Botafogo é Lecaros, jovem peruano que pode ser emprestado. Embora tenha habilidade e coragem de ir para cima, o atacante parece franzino e com pouca força para a Série A. Nas vezes que jogou, mostrou lucidez e qualidade.
Ele, porém, por ser estrangeiro, está no fim da fila. Com limite de cinco gringos relacionados por jogo, Lecaros não tem ficado nem no banco de reservas.
Gatito Fernández, Honda, Kalou, Rentería e Barrandeguy têm sido os estrangeiros relacionados.