Ex-jogador do Botafogo, o atacante Victor Rangel viveu uma noite de vilão nesta quarta-feira. Na decisão do Campeonato Pernambucano em jogo único, no Arruda, o centroavante bateu seu pênalti na disputa final de forma bisonha, isolando a bola por cima, e o Santa Cruz perdeu para o Salgueiro por 4 a 3, após empate em 0 a 0 no tempo normal.
Victor Rangel foi o quarto batedor do Santa e, até então, todos os cobradores haviam convertido. Depois de isolar, o Salgueiro também perdeu um pênalti, com Ranieri parando no goleiro Maycon. Porém, o Santa Cruz voltou a desperdiçar, com André chutando no travessão, e Muller Fernandes marcou o gol do título do Salgueiro na quinta e última cobrança – o primeiro da história do Carcará do Sertão.
Nas redes sociais, torcedores do Botafogo lembraram a passagem apagada de Victor Rangel em General Severiano. O atacante fez 14 jogos no segundo semestre do ano passado e não conseguiu nenhum gol. Foi emprestado no início do ano ao Santa Cruz. Em abril, seu contrato com o Glorioso acabou, e o Santa resolveu ficar com o jogador em definitivo.
A torcida do Santa Cruz também não pareceu nem um pouco feliz com o atacante, que tem apenas um gol marcado em 2020. O jogador entrou no segundo tempo na decisão desta quarta-feira e, se depender da galera, nem pisa mais no Arruda. Confira:
Mais ex-Botafogo nas finais
Na final do Campeonato Alagoano, CRB e CSA se enfrentaram nesta quarta-feira num duelo entre os ex-jogadores do Botafogo Thiaguinho, que atuou no clube este ano emprestado pelo Corinthians, e Rodrigo Pimpão. Melhor para o CRB de Thiaguinho, que venceu por 1 a 0 e faturou o título. O volante entrou no segundo tempo, enquanto Pimpão foi titular e saiu substituído na etapa final por Renatinho, meia também ex-Botafogo.