O Cruzeiro precisa vencer o Palmeiras no Mineirão e ainda depende de uma vitória do Botafogo sobre o Ceará, no próximo domingo, na rodada final do Campeonato Brasileiro, para escapar do rebaixamento para Série B. O técnico cruzeirense Adilson Batista, em entrevista após a derrota para o Grêmio em Porto Alegre, disse que espera contar com uma ajudinha do Fogão no Estádio Nilton Santos.

– Lamentamos, pedimos desculpa ao torcedor. Precisamos dele no domingo para vencer o jogo, fazer o jogo do ano e que o Botafogo também nos ajude. É a única alternativa que nos resta (…) É hora de reunir aquelas pessoas que realmente amam o clube e tentar, nesses 90 minutos, dar seu melhor para o clube. Se entregar de corpo e alma, tentar ajudar, tentar apoiar, incentivar, para que a gente vença o jogo. E agora ainda dependemos do conforto lá do Botafogo – declarou o treinador em um trecho da coletiva.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo | Cupom de 10% de desconto

Adilson Batista ainda tem fé na salvação do Cruzeiro no Brasileirão. Segundo ele, o duelo do Ceará com o Botafogo também é complicado, já que o Fogão ainda briga por uma vaga na Copa Sul-Americana.

– O jogo do Botafogo também é difícil para o Ceará. Vamos tentar a fazer a nossa parte. Eu ainda confio, eu ainda acredito na permanência.

Fonte: Redação FogãoNET