Cantor, compositor e sem papas na língua. Esse é e sempre foi Agnaldo Timóteo. Torcedor do Botafogo, hoje com 82 anos de idade, ele usou seu perfil no Facebook para fazer um desabafo após a performance do Fogão contra o Madureira, na noite desta segunda-feira, pela 4ª rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

Extremamente irritado com o time, Agnaldo disse que já viu o Glorioso ter “tanta gente maravilhosa” e que aturar a equipe atualmente é “insuportável”.

– Inacreditável. Que merda é o time do Botafogo! Jogadores que não raciocinam, não pensam, erram um passe de três metros. Vai pra merda, seus merdas! E ganham salários extraordinários! E eu tenho que assistir a essa coisa na minha casa. Imaginem, meu Deus do céu! Eu sou torcedor desde 1948: Osvaldo, Gerson Santos, Rubinho, Ávila e Juvenal… Eu sou do tempo de Brito, de Gerson, de Marinho, de Roberto Miranda, de tanta gente maravilhosa. E tenho que ver esses merdas jogar futebol. É insuportável!

Segundo a avaliação do FogãoNET, a equipe de Ricardo, mesmo com a vitória de virada sobre o Tricolor Suburbano, deixou o Estádio Nilton Santos com uma atuação nota 6,2, na média (relembre as análises).

Assista ao vídeo abaixo: