Alvo do Botafogo, Martín Ojeda faz gol e dá assistência em vitória do Godoy Cruz sobre o River Plate no Monumental de Núñez

92 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Martín Ojeda em River Plate x Godoy Cruz | Campeonato Argentino 2022
Reprodução/ESPN

Na mira do Botafogo para o segundo semestre de 2022, Martín Ojeda foi um dos destaques da vitória por 2 a 0 do Godoy Cruz sobre River Plate, fora de casa, no Monumental de Núnez, na noite deste domingo (10/7), pelo Campeonato Argentino. Segundo o “Lance”, o atacante já disse “sim” à proposta do Glorioso, mas o clube de Mendoza pede 7 milhões de dólares para liberá-lo.

Ojeda abriu o marcador aos 21 minutos do primeiro tempo, e deu assistência para Gonzalo Abrego ampliar o placar três minutos depois. Nos dois lances, ele usou a canhota, atuando pelo lado esquerdo do ataque. O Godoy Cruz ainda teve um jogador expulso antes do intervalo. O zagueiro Gianluca Ferrari desfalcou a defesa da equipe visitante, que conseguiu segurar o importante resultado até o fim.

Após sete rodadas disputadas, o Godoy Cruz ocupa a quinta colocação com 13 pontos conquistados, atrás de Newell’s Old Boys, Gimnasia, Huracán e Racing.

📺 Assista ao vídeo do gol e da assistência de Ojeda abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas