Time da imprensa vence Comunicação do Botafogo nos pênaltis e levanta troféu em homenagem a Robson Aldir no Nilton Santos

9 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Time da imprensa levanta Troféu Radialista Robson Aldir no Estádio Nilton Santos
Júlio Gracco/BFR | Carolina Puel/FogãoNET

Em uma bonita homenagem ao radialista botafoguense Robson Aldir, que faleceu no último sábado aos 53 anos de idade, um amistoso entre profissionais da imprensa que cobrem/já cobriram o dia a dia do Botafogo e funcionários do departamento de comunicação do clube foi realizado na manhã desta segunda-feira (13/12) no Estádio Nilton Santos. Dentro de campo, melhor para a equipe visitante, que de visitante não tem nada, após disputa por pênaltis.

No tempo regulamentar, acordado em 30 minutos em cada etapa, muito em virtude da sensação térmica do local que beirava 40ºC, empate em 2 a 2. A Comunicação do Botafogo abriu o placar com Charles, cinegrafista do documentário Acesso Total, no último lance do primeiro tempo. Houve queixa no tempo dado para os acréscimos.

O time da imprensa virou no segundo tempo. Daniel Braune, do canal BrauneFogo empatou a partida. Já no fim do jogo, Lennon, produtor do BotaPress, balançou as redes, dando a impressão de que o resultado estava garantido. Ledo engano. Octávio Bocão, comentarista da Botafogo TV, no apagar das luzes (que poderiam ser as luzes do sol naquele calor), igualou novamente o placar no Niltão. As reclamações quanto ao tempo acrescido voltaram a acontecer, mas nada adiantou. A decisão do título foi mesmo para os pênaltis.

Nas penalidades máximas, o goleiro Jamal, da Comunicação do Botafogo, que já tinha feito uma defesa incrível no tempo regulamentar, foi bem novamente ao impedir um gol de cavadinha de Matheus Medeiros. Porém, nada mais fez para impedir a vitória dos repórteres por 3 a 2. Um triunfo dedicado à memória de Robson Aldir. O troféu será entregue aos estúdios da Rádio Globo, onde o radialista alvinegro trabalhou por 24 anos.

Troféu Radialista Robson Aldir em amistoso com jornalistas torcedores do Botafogo no Estádio Nilton Santos
Troféu Radialista Robson Aldir em amistoso no Nilton Santos (Foto: FogãoNET)

FICHA TÉCNICA
COMUNICAÇÃO BOTAFOGO (2) 2 X 2 (3) IMPRENSA BOTAFOGO

Estádio: Nilton Santos
Data-Hora: 13/12/2021 – 11h
Renda e público: portões fechados
Cartões amarelos:  –
Cartões vermelhos: –
Gols: Charles/1ºT (1-0), Daniel Braune/2ºT (1-1), Lennon/2ºT (1-2) e Octávio Bocão/2ºT (2-2)

COMUNICAÇÃO BOTAFOGO: Antônio Bento Ferraz, Bernardo, Bife, Brandon, Charles, Dudu, Gabriel Assis, Jamal, Júlio Gracco, Laura, Marcão Silva, Nath, Octávio Bocão, Paulinho, Rômulo, Thiago e Vítor Silva.

IMPRENSA BOTAFOGO: Daniel Braune, Carlos Eduardo Sangenetto, Fabiano Bandeira, Felippe Rocha, Gilmar Machado, Honório, João Santoro, Julia Camacho, Lazlo Dalfovo, Lennon, Léo Bessa, Leo Pinheiro, Marcos Eduardo Neves, Matheus Medeiros, Renan Moura, Rodrigo, Sergio Santana, Thiago Veras e Wallace.

Banner de natal da loja do FogãoNET e Estilo Piti

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas