A final foi sábado passado (30/11), mas não há um torcedor do Botafogo que conseguiu ter visto todos os conteúdos produzidos sobre a conquista da Libertadores-2024. Aos poucos o algoritmo ainda distribui um vídeo ou outro pelas redes sociais. Trago nesta sexta-feira (6/12) a comemoração solitária de André Lima, ex-atacante do Glorioso.
Botafoguense apaixonado e jogador do clube nas temporadas de 2007 e 2009, André Lima filmou a sua celebração da Glória Eterna nos Estados Unidos, desde os segundos finais da partida no Mâs Monumental, em Buenos Aires, até a confirmação do título. Ele assistiu ao jogo na sala de casa e correu sozinho pelo jardim logo depois do terceiro gol marcado por Júnior Santos.
– Meu Deus, acaba, pelo amor de Deus. Acaba, juiz! É gol, faz o gol, faz o gol! É gol! É goooooooool! É gooooooool! É campeão! É campeão! Caramba! Ahhhhhh! – gritou André, correndo e beijando o escudo do Botafogo.
Ex-São Paulo, Grêmio, Athletico-PR, Avaí e Vitória, André Lima tem atualmente 39 anos de idade e seu último jogo como profissional foi em março de 2020, mês que a pandemia da Covid-19 assolou o planeta. Ele defendia o Austin Bold, dos Estados Unidos.