Anticolapso: Botafogo vê em quarteto possíveis vendas para aliviar as contas do clube no segundo semestre de 2021

223 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Sousa e Kanu no Botafogo em 2021
Vítor Silva/Botafogo

O segundo semestre de 2021 se aproxima e, com isso, chega também a preocupação da diretoria do Botafogo em manter os compromissos financeiros em dia no futebol do clube.

Sem atrasar salários no início da temporada, que se iniciou com a temida queda de receitas por conta do rebaixamento para Série B do Brasileirão, a venda de jogadores do elenco passa a ser vista com uma solução para honrar as contas.

O Boletim do C.E apurou que as vendas dos zagueiros Kanu e Sousa, do lateral-esquerdo Paulo Victor (PV) e do atacante Rafael Navarro são consideradas internamente para fazer caixa em General Severiano e não correr riscos de um “colapso”, como já previu o vice-presidente Vinicius Assumpção, em entrevista ao UOL em maio.

E há boas expectativas em fazer o esperado “dinheiro novo” com o quarteto pela resposta do mercado. Kanu já foi sondado pelo Cruz Azul (MEX), São Paulo e Internacional, que por sua vez já apresentou uma proposta por PV. Sousa recebeu uma proposta do Cercle Brugge, da Bélgica, e Rafael Navarro, que está perto de renovar seu contrato com o Glorioso, é monitorado por clubes do exterior.

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: carteira, bolsa de academia e máscaras

Siga o @fogaonet no Instagram e fique por dentro das últimas notícias do Botafogo:

Notícias relacionadas