Luiz Fernando é apresentado ao Botafogo com marca de coxinhas Neto'sLuiz Fernando vestiu a camisa com logomarca das coxinhas Neto’s (Foto: Vítor Silva/SSPress/BFR)

Carlos Eduardo Sangenetto
09/01/2018
Rio de Janeiro (RJ)

A apresentação do meia-atacante Luiz Fernando nesta terça-feira, no Estádio Nilton Santos, deu indícios de que o patrocínio da marca de coxinhas Neto’s ao Botafogo será estendido para a temporada 2018. O novo reforço alvinegro vestiu a camisa com a logomarca do quiosque dos youtubers Felipe Neto e Luccas Neto. O Boletim do C.E apurou que um acerto entre as duas partes está perto de ser concretizado e que detalhes devem ser divulgados em breve.

O patrocínio pontual da Neto’s virou novidade no mundo inteiro em novembro do ano passado, quando os influenciadores digitais alvinegros decidiram estampar o quiosque na omoplata do uniforme do Fogão nos jogos contra Palmeiras e Cruzeiro, nas últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro.

O que vocês acham da continuidade desta parceria? Aprovam? Sem aquele papo de superstição, hein? É o futuro da juventude botafoguense que está em jogo.

Saudações alvinegras!