O zagueiro Luis Segovia foi anunciado como o segundo reforço do Botafogo para temporada 2023 na tarde desta quarta-feira (11/1) e, pouco tempo depois, teve a notícia destacada pelo perfil oficial da Copa Sul-Americana no Twitter.
Além de publicar aos seguidores a novidade, a página gerenciada pela Conmebol relembrou um golaço marcado pelo defensor equatoriano no duelo de volta da semifinal da última edição da Sul-Americana, disputada contra o Melgar. Na ocasião, o jogador do Independiente del Valle marcou o último gol da vitória por 3 a 0 sobre o clube peruano, fora de casa, em Arequipa (veja no fim da matéria).
Luis Segovia arrancou com a bola dominada do campo defensivo e, de perna esquerda, livre de marcação e de fora da área, disparou uma tijolada para balançar as redes, sem chance para o goleiro Carlos Cáceda. Após fazer 3 a 0 nos dois confrontos, o Del Valle avançou para finalíssima contra o São Paulo, derrotou o Tricolor por 2 a 0 em Córdoba (ARG) e conquistou o bicampeonato do torneio (2019-2022).
Arrancada e tijolada! Perfil oficial da Copa Sul-Americana relembra golaço de Luis Segovia e destaca contratação do Botafogo para 2023
24 comentários
Fonte: Redação FogãoNET
Notícias relacionadas
Textor quer dar mais profundidade ao elenco e deixa claro aos torcedores: ‘Botafogo pode brigar pelos títulos da Sul-Americana e Copa do Brasil’
24/01/23 às 20:2067 comentários
Segovia é regularizado e já pode fazer estreia com a camisa do Botafogo
23/01/23 às 17:4410 comentários
Botafogo pode ter quatro reforços internos para o jogo contra o Madureira pelo Campeonato Carioca
23/01/23 às 10:5274 comentários
Comentarista elogia estratégia de montagem do elenco do Botafogo: 'Essa deve ser a evolução de qualquer clube de elite do Brasil'
20/01/23 às 21:03186 comentários
VÍDEO: Luis Segovia visita setor corporativo do Botafogo e elogia estrutura
19/01/23 às 15:0013 comentários