Arrancada e tijolada! Perfil oficial da Copa Sul-Americana relembra golaço de Luis Segovia e destaca contratação do Botafogo para 2023

24 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Golaço de Luis Segovia em Melgar x Indpendiente del Valle | Copa Sul-Americana 2022
Conmebol Sudamericana/YouTube

O zagueiro Luis Segovia foi anunciado como o segundo reforço do Botafogo para temporada 2023 na tarde desta quarta-feira (11/1) e, pouco tempo depois, teve a notícia destacada pelo perfil oficial da Copa Sul-Americana no Twitter.

Além de publicar aos seguidores a novidade, a página gerenciada pela Conmebol relembrou um golaço marcado pelo defensor equatoriano no duelo de volta da semifinal da última edição da Sul-Americana, disputada contra o Melgar. Na ocasião, o jogador do Independiente del Valle marcou o último gol da vitória por 3 a 0 sobre o clube peruano, fora de casa, em Arequipa (veja no fim da matéria).

Luis Segovia arrancou com a bola dominada do campo defensivo e, de perna esquerda, livre de marcação e de fora da área, disparou uma tijolada para balançar as redes, sem chance para o goleiro Carlos Cáceda. Após fazer 3 a 0 nos dois confrontos, o Del Valle avançou para finalíssima contra o São Paulo, derrotou o Tricolor por 2 a 0 em Córdoba (ARG) e conquistou o bicampeonato do torneio (2019-2022).

📺 Veja o vídeo do golaço abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas