Assessores de Mufarrej são excluídos de site e deixam de participar de reuniões no Botafogo

Nelson Mufarrej, presidente do Botafogo

Os sete assessores de Nelson Mufarrej, presidente do Botafogo, tiveram seus nomes excluídos do Conselho Diretor exibido no site oficial desde fevereiro. Os conselheiros especiais apareciam logo abaixo dos vice-presidentes e demais diretores do clube na página.

O Boletim do C.E apurou que com exceção de Ricardo Rotenberg, nomeado recentemente vice-presidente de relações institucionaisGentil Ayres, Paulo José Amate, Luiz Ronaldo da Silva, Servio Filgueiras, Rodrigo Leporace Farret e Waldir Luiz Machado não eram convidados e/ou não compareciam às reuniões da cúpula de General Severiano desde a Copa do Mundo, em meados de junho. Ou seja, na prática, a função foi suspensa.

Apesar da ausência nas reuniões e no site alvinegro (veja abaixo), a assessoria de imprensa do Botafogo informou à coluna do FOGÃONET nesta terça-feira que os seis nomes continuam auxiliando a presidência neste segundo semestre. Os assessores não possuem cargo remunerado.

 

Nomes dos assessores especiais do presidente Nelson Mufarrej não aparecem mais abaixo dos diretores do clube (Foto: Reprodução/BFR)

 

Comentários