Enquanto a trégua entre o governo de Michel Temer e os caminhoneiros brasileiros não acontece, a população segue encontrando dificuldades para se locomover pelo Brasil por conta da greve da categoria. Na noite desta quarta-feira, até Rodrigo Pimpão, atacante do Botafogo, desabafou na internet a respeito da situação.

O jogador publicou uma foto na fila de um posto de combustíveis Ipiranga dizendo que apenas gasolina premium e aditivada estavam disponíveis com o preço por volta de R$ 5,09, valor 25% superior ao pago na gasolina comum antes da paralisação nas estradas.

“Onde vamos parar”, escreveu Pimpão.

Rodrigo Pimpão reclama de preço da gasolina na greve dos caminhoneirosSUBIU! Preço da gasolina é registrado por Rodrigo Pimpão (Foto: Reprodução/Instagram)

Por conta da greve nacional dos caminhoneiros, iniciada na noite do último domingo, combustíveis estão deixando de abastecer postos de rua e até de aeroportos em todo o país.

Tomara que o preço caia novamente para que Pimpão abasteça seu aviãozinho e comemore mais gols com a camisa do Fogão, né?

Saudações alvinegras!

Rodrigo Pimpão comemora gol com aviãozinho contra o Colo-Colo, pela LibertadoresVOA, PIMPÃO! Aviãozinho do atacante na partida contra o Colo-Colo (Foto: Conmebol)