Pimpão fala em ano especial, ‘vira repórter’ e se arrisca no botão

Compartilhe:

Carlos Eduardo Sangenetto
05/12/2017
Rio de Janeiro (RJ)

O atacante Rodrigo Pimpão, do Botafogo, se aventurou como repórter da Botafogo TV e como jogador de futmesa, o popular futebol de botão, com o time do Fogão da modalidade. Em vídeo divulgado na última sexta-feira, antes da rodada final do Brasileirão, o camisa 7 conduziu uma matéria dentro do Estádio Nilton Santos.

– Fala, galera da Botafogo TV! Esse ano muito especial está chegando ao fim. E se ele foi muito bom para gente nos gramados, tem uma galera que deu show aqui dentro do Fogão. Foi o pessoal do futmesa, o famoso futebol de botão – abriu a reportagem.

Rodrigo Pimpão virou repórter da Botafogo TVPimpão apresentou o departamento de futmesa no Estádio Nilton Santos (Foto: Reprodução/Botafogo TV)

Após entrevistar Rogerinho (diretor do futebol de mesa) e Adriano Moutinho (coordenador da modalidade dadinho), Pimpão deixou o microfone de lado para tentar fazer um gol com os botões. Conseguiu, mas suou bastante. Na comemoração, o “aviãozinho da Libertadores” em torno da mesa. O atacante Guilherme acompanhou tudo de perto (veja vídeo abaixo).

O Botafogo possui um centro de treinamento de futmesa na sala 17 do Nilton Santos desde o mês de abril. Cerca de 20 mesas e 30 botonistas no elenco dividem o espaço para as competições. Para 2018, as categorias internacionais Subbuteo e o Sectorball vão fazer parte da programação do departamento alvinegro.

Rodrigo Pimpão fez gol no futebol de botão e comemorou com o aviãozinho
Teve aviãozinho na comemoração até no futebol de botão (Foto: Reprodução/Botafogo TV)

Comentários