A recepção da torcida do Athletico-PR na Arena da Baixada para a final da Copa do Brasil contra o Internacional lembrou bastante a festa da torcida do Botafogo na Libertadores de 2017. Natural, afinal, o que é bonito se copia, não é?
Os athleticanos levantaram um camisão 3D no centro da arquibancada e diante das câmeras de televisão, da mesma forma que os botafoguenses fizeram no jogo de ida das quartas de final da Liberta, há exatamente dois anos, contra o Grêmio, no Estádio Nilton Santos.
As principais diferenças das duas festas é que o espetáculo proporcionado pelos torcedores alvinegros no Niltão não teve a ajuda de patrocinadores do clube. Além disso, os botafoguenses também exibiram adereços com a mensagem “Não se veste, tem-se a honra”. Confira abaixo!
O que é bonito se copia, né? A torcida do Athletico levantou um camisão 3D para recepcionar o time na Arena da Baixada na final da @CopadoBrasil contra o Internacional. Com todo respeito, fico com a festa alvinegra na @Libertadores-2017 no Estádio Nilton Santos. Não se compara. pic.twitter.com/bdZkoszqaL
— Carlos Eduardo Sangenetto (@ce_sangenetto) September 12, 2019

Festas do Botafogo e do Athletico-PR na Libertadores-2017 e Copa do Brasil-2019 (Fotos: Vítor Silva/BFR e SporTV)