Atlético de Madrid procura Botafogo para ter preferência pelo atacante Matheus Nascimento

0 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Atlético de Madrid procura Botafogo para ter preferência pelo atacante Matheus Nascimento

Não é apenas o atacante Luis Henrique que vem chamando atenção de grandes clubes europeus. Matheus Nascimento, de 16 anos, recém-promovido ao elenco profissional do Botafogo, recebeu uma sondagem do Atlético de MadridASSISTA AO VÍDEO ACIMA e inscreva-se no canal do FogãoNET no YouTube!

Bandana da Costa do Marfim e Faixa Konichiwa da Estilo Piti

O Boletim do C.E apurou que após uma conversa sobre uma parceria entre as categorias de base dos dois clubes, o Atlético de Madrid, por intermediários, procurou a diretoria alvinegra nesta segunda-feira (24/8) para uma consulta inicial sobre o jovem jogador, que tem passagem de destaque pelas categorias de base da Seleção Brasileira.

Segundo informações verificadas pela coluna do FogãoNET, o Atleti poderia fazer um adiantamento financeiro apenas para ter a preferência pela compra de Matheus Nascimento em 2022, quando o centroavante terá 18 anos, idade que ele poderia deixar o futebol brasileiro rumo à Europa. Anteriormente, a Juventus, da Itália, já tinha monitorado o menino.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Compensação financeira do Atlético de Madrid agrada ao Botafogo

Na conversa com dirigentes alvinegros, não houve precificação ou nenhum detalhe do futuro valor da joia do Glorioso, apenas a intenção dos espanhóis em sair na frente em uma possível negociação. Por essa vantagem, uma compensação financeira foi apresentada e considerada interessante pelo Botafogo. No entanto, os valores não foram revelados.

Matheus Nascimento tem contrato com o Fogão até junho de 2023. O acordo foi celebrado em 12/6 deste ano em General Severiano.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas