Carlos Eduardo Sangenetto
26/08/2017
Rio de Janeiro (RJ)

O encontro de torcedores do Botafogo com o time no treino desta sexta-feira, no Estádio Nilton Santos, teve parte da conversa gravada. Alguns alvinegros, após a eliminação para o Flamengo na Copa do Brasil, foram reforçar os laços com a equipe para a sequência da temporada.

Jair Ventura no treino do Botafogo no Estádio Nilton Santos
Jair Ventura conversou com torcedores botafoguenses no Nilton Santos (Foto: Satiro Sodré/SSPress/BFR)

O técnico Jair Ventura foi um dos que conversaram os alvinegros. Em áudio vazado, o comandante do Fogão faz questão de destacar a importância da torcida na campanha do time em 2017, valoriza a entrega dos seus jogadores, mas não promete título da Libertadores, nem classificação para próxima edição da competição pelo Campeonato Brasileiro.

– Ninguém está satisfeito por ter saído para os caras, não. A gente quer o título, a nossa família precisa disso aqui. Beleza, vocês têm paixão, a gente vai passar. Vocês são os grandes responsáveis para a gente dar o nosso máximo. Mas nem sempre é possível, espero que vocês entendam isso. Ninguém perde e sai daqui felizinho. A gente fica puto, a gente fica sem dormir, está todo mundo chateado do mesmo jeito que vocês. Eu não vou prometer para vocês, vender sonhos como ano passado: “a gente vai ser campeão ou classificar para Libertadores”. Não, não tem promessa. Não vou prometer, a gente aqui não é deputado, político, não é porra nenhuma. Somos homens, profissionais e damos nosso máximo todo dia. Isso eu posso garantir para vocês em nome do meu grupo. A gente vai junto, não sei até onde. Vocês têm todo o direito de cobrar. Mas vocês têm que saber que aqui têm homens pra caralho que dão o melhor. O melhor nem sempre é capaz de levar o título.

Escute a íntegra do áudio da conversa de Jair Ventura com botafoguenses:

 

Jair Ventura no treino do Botafogo no Estádio Nilton Santos
Treinador não fez promessas para o fim da temporada 2017 (Foto: Vitor Silva/SSPress/BFR)