O técnico Eduardo Barroca comentou, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, a disputa pela titularidade da lateral direita do Botafogo. Quando analisou Fernando (20), dizendo que a luta pela posição com Marcinho (23) está aberta, o comandante alvinegro colocou o estreante no profissional no radar da Seleção Brasileira olímpica para Tóquio-2020.

– O Fernando, para mim, é um dos quatro candidatos a concorrer vaga na seleção olímpica. Guga, do Atlético-MG, que está concorrendo com ele, não está nem jogando – avaliou o treinador do Botafogo para a reportagem da Super Rádio Tupi.

O atleticano Guga também tem 20 anos e conquistou recentemente o Torneio de Toulon com a Seleção sub-23. No entanto, durante sua ausência, perdeu a vaga para Patric na equipe do técnico Rodrigo Santana. Na última quinta-feira, o jogador viu do banco de reservas o Galo ser goleado pelo rival Cruzeiro no Mineirão, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Guga, do Atlético-MG, foi campeão com a seleção brasileira sub-23 do Torneio de ToulonLatera Guga, do Atlético-MG, foi campeão com a Seleção sub-23 do Torneio de Toulon (Foto: Instagram)

Fonte: Redação FogãoNET