Carlos Eduardo Sangenetto
03/06/2017
Rio de Janeiro (RJ)

O atacante Jobson, ex-Botafogo, se envolveu, no fim da tarde desta sexta-feira, em um acidente fatal na rodovia TO-080, que liga as cidades Divinópolis e Marianópolis, no Tocantins. Uma vítima, que foi encontrada embaixo do carro, veio a óbito no local – eram cinco pessoas no veículo. A Polícia Militar confirmou ao Boletim do C.E que o vídeo que está circulando na internet de uma suposta bebedeira durante a viagem são dos envolvidos no acidente.

Ainda segundo a PM, foram encontrados no local dois uísques escoceses Old Parr, uma garrafa de Red Label quebrada, além de muitas latas de cerveja. O ex-jogador do Fogão, que sofreu apenas ferimentos leves, não assumiu para as autoridades que estava na direção, apesar de ser o dono do automóvel. O Hospital Regional de Paraíso, para onde ele foi encaminhado, não registrou a entrada do jogador.

Jobson foi para Marianópolis para o aniversário da cidade, que além dos festejos organizados pela prefeitura, sedia um torneio de futebol amador. O atacante foi promover o evento no município, já que está suspenso de qualquer atividade profissional pela Fifa até 31 de março de 2018.