Autor de dois gols na eliminação do Vasco da Libertadores, o atacante Sassá, do Cruzeiro, quer aproveitar a boa fase no reencontro com o Botafogo no próximo domingo, no Mineirão, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

– Quero ser poupado não, quero jogar e aproveitar a fase. Jogar contra o Botafogo sempre vai ser especial, né? Foi o clube que me projetou e tenho bastante carinho. Espero que seja um grande jogo – “pediu” o centroavante de 24 anos da idade.

Sassá marcou dois gols na vitória do Cruzeiro sobre o Vasco, em São Januário, pela Libertadores

SARRADA NA COLINA! Sassá é o artilheiro do Cruzeiro na Libertadores-2018 (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Botafogo divulga que tem 45% dos direitos de Sassá

Eleito o melhor jogador da partida pela Conmebol na noite desta quarta-feira em São Januário, o camisa 23 celeste tem 45% dos direitos econômicos ligados ao Botafogo desde que a troca com o meia Marcos Vinícius foi fechada em maio do ano passado – pelo menos é assim que informa o clube no seu portal de transparência.

Nesta fase de grupos da Liberta, o jogador já soma quatro gols e aparece entre os artilheiros da competição, ficando atrás apenas de Morelo (8), do Independiente Santa Fe, e de Lautaro Martínez (5), do Racing.

Quem sabe o cara não decola e faz encher os cofres de General Severiano? Caso ele consiga emplacar uma transferência, qual mercado tem mais a cara do jogador? Opine!

Saudações alvinegras!

Botafogo tem participações econômicas na carreira de Sassá e Camilo

Botafogo ainda possui direitos econômicos de Camilo e Sassá (Foto: Reprodução/BFR)