Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC

ABC

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda

VRE

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo

BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa

POR

Botafogo 2007 x Botafogo 2017, quem venceria? Dodô e Joilson tiram onda com duelo: ‘Tá de sacanagem, né?’

comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Dodô em Botafogo 4 x 1 Cruzeiro | Campeonato Brasileiro 2007
Reprodução/SporTV

A quarentena da pandemia do novo coronavírus paralisou campeonatos por todo mundo e permitiu verdadeiras viagens no tempo, como os VTs de conquistas especiais e lives com personagens de jogos históricos. Nesta sexta-feira, a página Fogo na Rede provocou a imaginação dos botafoguenses ao questionar no Instagram qual equipe venceria o seguinte duelo: Botafogo 2007 x Botafogo 2017. Dentre as respostas, Dodô e Joilson, integrantes do Carrossel Alvinegro, apareceram para tirar uma onda com o time que disputou a Libertadores.

Artilheiro dos Gols Bonitos, Dodô riu e perguntou: “Tá de sacanagem?”. A manifestação do ex-atacante foi bastante curtida e teve aprovação dos torcedores na rede social: “Muita sacanagem” e “Nem se compara”, foram algumas reações.

Lateral-direito polivalente da equipe treinada por Cuca, Joilson foi além. “Showilson”, como era apelidado nas comunidades do Orkut na época, disse que o time de Jair Ventura poderia até possuir a vantagem de alguns gols.

“Com todo respeito a eles, mas poderia dar gols de vantagem, 3 gols do Dodô”, gargalhou.

Botafogo teve desfechos desgostosos em 2007 e 2017

O Botafogo de 2007 encantou o país, foi muito elogiado pela imprensa, mas terminou a temporada na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro. Dez anos depois, o Fogão foi gigante e conseguiu chegar às quartas de final da Libertadores, no entanto também teve uma despedida melancólica, com o 10º lugar no Brasileirão.

Confira a publicação abaixo:

Comentários