Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo: advogado que renunciou ao Conselho atuará gratuitamente na gestão de Durcesio: ‘Estou à disposição’

49 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Botafogo: advogado que renunciou ao Conselho atuará gratuitamente na gestão de Durcesio: ‘Estou à disposição’
Vítor Silva/Botafogo

Depois de ter o pedido de renúncia ao Conselho Deliberativo do Botafogo efetivado, o advogado Daniel Stolear Simões não vai integrar de forma remunerada a gestão atual do presidente Durcesio Mello, como chegou a ser especulado nas redes sociais alvinegras.

No entanto, o Boletim do C.E apurou que pelo grande conhecimento dos assuntos internos do clube, por ter sido um dos membros do Grupo de Trabalho de Transição (GTT), Daniel atuará pro bono, ou seja, de forma voluntária e sem receber salários do Botafogo.

– Como participante do GTT e, portanto, conhecedor das questões jurídicas do clube, o Daniel Stolear se ofereceu para ajudar. Quero agradecer o grande espírito de botafoguense do Daniel – disse Durcesio à coluna do FogãoNET.

– Fui convidado pelo Botafogo para um cargo remunerado no Jurídico. Para isso, antes de aceitar ou não, precisava renunciar ao Conselho, pois não posso ser conselheiro e ter cargo no clube em respeito ao Estatuto. Então renunciei. Posteriormente recusei o cargo remunerado pois haveria incompatibilidade com o escritório onde trabalho. Como fiz parte do GTT, ofereci ajudar o departamento jurídico. Eu não vou atuar diretamente, mas vou ajudar. Se o clube precisar, estou à disposição para ajudar gratuitamente – explicou Daniel.

Profissional de agrado de Durcesio, o advogado vai cooperar com a nova gestão na execução do plano de 100 dias, período que cobre o primeiro trimestre do mandato do quadriênio 2021-2024.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários