Carlos Eduardo Sangenetto
01/12/2017
Rio de Janeiro (RJ)

O Botafogo foi derrotado pelo Atlético-GO na semifinal do e-Brasileirão 2017 de Pro Evolution Soccer. O duelo foi disputado no fim da tarde desta sexta-feira na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, e transmitidas ao vivo pelo SporTV 3.

Representando o Fogão, Yan Vieira, até então invicto na competição virtual, vinha de um grupo difícil, com Fluminense e São Paulo, e de uma vitória sobre o Atlético-MG nas quartas de final. Porém, no duelo da semifinal encarou Válber Mendes, um dos favoritos ao título, e foi derrotado por 1 a 0 no jogo de ida e 2 a 0 na partida de volta.

No Campeonato Brasileiro da vida real, no último dia 16, no Nilton Santos, o Glorioso também amargou uma derrota para o time goianiense, hoje rebaixado para Série B.

Não foi dessa vez. Boa sorte ao Yan nos próximos desafios!

Saudações alvinegras!

Botafogo e Atlético-GO na semifinal do e-Brasileirão de Pro Evolution Soccer (PES 2018) na CBFBotafogo não foi eficaz no jogo fora de casa (Foto: Reprodução/PES/SporTV)
Botafogo e Atlético-GO na semifinal do e-Brasileirão de Pro Evolution Soccer (PES 2018) na CBFFogão, como mandante, foi derrotado mais uma vez na semifinal (Foto: Reprodução/PES/SporTV)
Botafogo e Atlético-GO na semifinal do e-Brasileirão de Pro Evolution Soccer (PES 2018) na CBFYan Vieira foi campeão da seletiva em novembro e representou o Fogão no e-Brasileirão (Foto: Vitor Silva/SSPres/BFR)
Botafogo e Atlético-GO na semifinal do e-Brasileirão de Pro Evolution Soccer (PES 2018) na CBFValber segue dando alegrias para o Atlético-GO, lanterna do Brasileirão da vida real (Foto: Reprodução/PES/SporTV)