Carlos Eduardo Sangenetto
04/12/2017
Rio de Janeiro (RJ)

A continuidade do trabalho de Antônio Carlos Azeredo, o Cacá, vice-presidente de futebol do Botafogo, passará por uma avaliação da diretoria alvinegra para o início do planejamento da temporada 2018, que não terá mais a disputa da Libertadores. Uma reunião foi marcada pelo clube nesta segunda-feira e uma decisão deve ser tomada.

Cacá, Antônio Carlos Azeredo, vice-presidente de futebol do BotafogoCacá Azeredo pode deixar o cargo de vice-presidente de futebol (Foto: Vitor Silva/SSPress/BFR)

A permanência do dirigente, que já esteve à frente do remo, é discutida internamente antes mesmo do término do Campeonato Brasileiro, pois há correntes insatisfeitas em General Severiano. O cargo do VP também é contestado por grande parte dos torcedores, que ampliam o leque de críticas ao gerente de futebol Antônio Lopes, com mais visibilidade diante dos botafoguenses.

Lopes, no entanto, apesar de também ser avaliado, tem mais força nos bastidores e já aguarda um retorno do setor financeiro para a montagem do elenco.

Qual é a sua opinião? Reformulação parcial ou completa?

Saudações alvinegras!