Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Botafogo segue negociação por Chay, que pode ser emprestado sem custos e com baixo salário

90 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Chay - Portuguesa
Natan Diniz/AAP

As negociações do Botafogo com o meia-atacante Chay, da Portuguesa-RJ, continuam. Inicialmente oferecido em condições que não agradaram à diretoria alvinegra, o jogador de 30 anos, desta vez, pode chegar ao Glorioso de forma mais acessível financeiramente.

O Boletim do C.E apurou que o estafe de Chay flexibilizou a contratação para o Botafogo por empréstimo sem custos e com baixo salário. Uma uma fonte informou à coluna do FogãoNET nos últimos dias que a negociação gira com vencimentos inferiores a R$ 40 mil mensais.

Assim como em 2020, Chay é um dos destaques da Portuguesa-RJ, semifinalista da atual edição do Campeonato Carioca. Ele tem dois gols anotados na competição, um deles no empate em 1 a 1 com o Botafogo, pela 8ª rodada da Taça Guanabara.

Chay foi oferecido ao Botafogo em fevereiro deste ano, como adiantou o canal “Nosso Botafogo”. Na última quarta-feira (21/4), a página “BotaPress” noticiou que as tratativas estavam em estágio avançado.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Siga o @fogaonet no Instagram e fique por dentro das últimas notícias do Botafogo:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários