Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Presidente do Botafogo diz que clube-empresa é uma necessidade geral no Brasil: ‘Estamos trabalhando’

Boletim do C.E.

Por: Boletim do C.E.

- Atualizado em

Presidente do Botafogo debate clube-empresa na Ferj com Flamengo, Vasco e Fluminense
Reprodução/Rede Bandeirantes

O presidente do Botafogo se pronunciou nesta terça-feira sobre o posicionamento da Ferj após a reunião geral com representantes de Flamengo, Vasco, Fluminense e de demais clubes da Série A do Campeonato Carioca a respeito do projeto de lei do clube-empresaNelson Mufarrej concordou que o debate precisa se aprofundar e disse que a questão é uma necessidade geral no país.

– Assino embaixo o que o presidente da Federação falou e não tenho o que acrescentar. Estamos tocando. Estamos trabalhando, o importante é que todos estão trabalhando dentro de uma unidade para que a coisa possa sair da melhor forma possível para todos os clubes. Todos os clubes do Brasil têm necessidade, ou quase todos. Que saia uma coisa boa para todo mundo – comentou Mufarrej para a imprensa.

A Ferj, por meio de um comunicado, se colocou a favor de ajustes no futebol, mas acrescentou que o PL possui “imperfeições” e que há a necessidade de cautela antes de qualquer mudança. Confira o texto abaixo:

“Que o futebol necessita de ajustes isso é inquestionável. Entretanto, sua importante representação social, econômica e laborativa sinaliza que decisões sobre o futuro não devem prescindir de um amplo debate técnico e com extrema cautela antes de qualquer mudança, para que os impactos não se constituam na tradicional pior emenda do que o soneto. Entendemos que o PL apresenta algumas imperfeições que necessitam de mais tempo para um melhor exame e amplo debate”.

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários