Comentaristas veem Cuiabá ‘voando’ e acham improvável que Botafogo poupe jogadores para Copa do Brasil: ‘Não tem favorito’

0 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Lédio Carmona não vê favorito em Botafogo x Cuiabá pela Copa do Brasil 2020
Reprodução/SporTV

Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, após o nono empate na competição, neste domingo, contra o Fluminense, o Botafogo se vê diante de uma situação complicada na questão física. Afinal, a equipe se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil e irá enfrentar o Cuiabá, um rival que faz uma temporada muito boa e lidera hoje a Série B.

Depois do 1 a 1 no Clássico Vovô no Estádio Nilton Santos, o narrador Luiz Carlos Jr. e o comentarista Lédio Carmona, do SporTV, destacaram o confronto no torneio mata-mata e disseram que o time mato-grossense “está voando”.

Máscaras de proteção contra o coronavírus da coleção FogãoNET da Estilo Piti

– O Botafogo tem que ficar muito atento a uma situação que é a seguinte. O Botafogo, em crise financeira, segue na Copa do Brasil e joga contra o Cuiabá. Um jogo importantíssimo, tanto tecnicamente, quanto financeiramente. Mas o Botafogo na situação atual do Campeonato Brasileiro, tem que ficar muito atento à Copa do Brasil. Num primeiro momento, não vejo Botafogo poupando jogadores para Copa do Brasil. Honda se machucou, Bruno Nazário se machucou… – disse Luiz Carlos Jr.

Não vai poupar. Até porque o dinheiro é importante, vai querer passar. Vai ter que se virar. Botafogo x Cuiabá não tem favorito. O Cuiabá lidera a Série B, tem um time bem arrumado, está voando. Para ganhar uma graninha da Copa do Brasil vai ter que jogar bem contra o Cuiabá – complementou Lédio Carmona.

Botafogo x Cuiabá está previsto para acontecer nos dias 28 de outubro (ida) e 4 de novembro (volta). A primeira partida será no Estádio Nilton Santos. A vaga nas quartas de final vale R$ 3,3 milhões.

Unboxing: FogãoNET mostra novas camisas do Botafogo e colônia da Jequiti. Assista ao vídeo abaixo e inscreva-se no nosso canal no YouTube!

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas