Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Na torcida por Durcesio, ex-presidente confia na liderança do plano B da Botafogo S/A: ‘Séria e competente’

22 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Durcesio Mello toma posse como presidente do Botafogo para o quadriênio 2021-2024
Vítor Silva/Botafogo

Agora ex-presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej manifestou sua torcida para gestão de Durcesio Mello, novo mandatário do clube, que tomou posse nesta segunda-feira (4/1), em General Severiano, para o quadriênio 2021-2024.

Mufarrej reconhece que o cenário encontrado por Durcesio não é dos melhores, mas acredita que o Botafogo pode seguir bons caminhos e retornar ao trilho das glórias.

E quando o futuro está em pauta, o projeto Botafogo S/A é assunto certo. Em entrevista ao Boletim do C.E, Nelson disse depositar sua confiança no plano B do clube-empresa, hoje liderado por Gustavo Almeida Magalhães.

– Durcesio terá um trabalho pela frente bastante desafiador, mas ele tem plena capacidade de mudar os rumos do clube. Torço para o sucesso da gestão dele. Quero ver o Botafogo ganhando títulos novamente, sendo a referência nacional e internacional que foi no passado. Confio no projeto do Gustavo Almeida Magalhães, uma pessoa muito séria e competente – declarou o ex-presidente à coluna do FogãoNET.

Siga o @fogãonet no Instagram e fique por dentro das notícias do Botafogo:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários