Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Ainda com muleta, Gatito Fernández, do Botafogo, assiste à final da Copa América no Maracanã após convite do presidente da Conmebol: ‘Grande amigo’

56 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Gatito Fernández, do Botafogo, e Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, em Brasil x Argentina | Copa América 2021
Reprodução/Twitter (@agdws)

Ainda se recuperando da última artroscopia no joelho direito, realizada em 28 de maio, o goleiro Gatito Fernández, do Botafogo, foi ao Maracanã e viu a Argentina vencer o Brasil por 1 a 0 e conquistar a Copa América na noite deste sábado (10/7).

O goleiro paraguaio foi convidado por nada menos que Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, entidade que organizou a competição no Brasil. Na tarde deste domingo (11/7), o dirigente publicou uma foto no Twitter com o arqueiro do Glorioso, o chamou de “grande amigo” e agradeceu a sua presença no estádio.

Com um grande amigo curtindo a grande final da Conmebol Copa América 2021. Obrigado por aceitar o meu convite e desfrutar esse momento inesquecível com sua esposa“, escreveu Domínguez.

Muito obrigado, querido presidente Alejandro Domínguez, pelo convite. Foi um prazer estar presente em uma final tão emocionante. Parabéns pelo grande trabalho. Forte abraço“, respondeu Gatito na rede social.

Presidente da Conmebol também é paraguaio

Alejandro Domínguez também é paraguaio. Antes de assumir a presidência da Conmebol, em 2016, ele foi vice-presidente do Olimpia (2004-2006). Entre 2007 e 2014, esteve na vice-presidência da Associação Paraguaia de Futebol), mesmo período que em Gatito começou a defender profissionalmente o gol do Cerro Porteño, maior rival do Olimpia.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários