Honda estreia com a camisa 4 do Botafogo na próxima terça-feira (10/3), diante da torcida alvinegra, no Estádio Nilton Santos, contra o Paraná Clube, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Em entrevista à Botafogo TV, divulgada na noite desta quinta, o meia mostrou sua ansiedade e empolgação para a primeira partida.

Banner da loja do FogãoNet por Estilo Piti para faixa Konichiwa

Também ao canal oficial do Fogão no YouTube, Honda prometeu se esforçar ao máximo para retribuir, “do fundo do coração”, o carinho que recebeu dos botafoguenses desde a sua chegada, no dia 7 de fevereiro. O craque japonês ressaltou que está no Botafogo por causa da torcida e quer dar “algo especial” para o Glorioso.

Confira abaixo as declarações e o vídeo da entrevista:

ANSIEDADE E ANIMAÇÃO PARA ESTREIA
– Eu estou muito feliz em estar aqui com meus companheiros de equipe. E acho que estamos indo bem nos treinos. Eu estou feliz, sabe? Eu ainda não joguei, mas estou muito ansioso para jogar (…) Mal posso esperar para jogar. Porque estou aqui, os torcedores querem eu que eu esteja aqui, então mal posso esperar. Eu quero muito jogar. É incrível e estou estou empolgado.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo

ENTROSAMENTO COM O ELENCO
– Ainda estamos no começo. Geralmente a equipe precisa de tempo para se entrosar como um grupo. Ainda temos que nos entender, especialmente os outros jogadores e eu. Não conseguimos nos comunicar bem por problemas no idioma. Eu preciso aprender melhor o português. Eu quero saber mais sobre eles.

RETRIBUIÇÃO DO CARINHO DENTRO DE CAMPO
– Eu sinto que essa atmosfera é realmente incrível. Especialmente quando eu cheguei ao aeroporto, muitos torcedores vieram me receber. Fiquei feliz pela recepção que me deram no Brasil. Eu quero retribuir com algo especial, do fundo do meu coração. Acho que isso significa que eu tenho que jogar bem, tenho que me esforçar por eles. Quero muito fazer isso acontecer. Eu estou aqui por causa de vocês. Agora é minha vez e quero lhes dar de volta alguma coisa de especial. Sei que não é uma situação fácil, mas eu vou tentar mudar isso um pouco o tanto que eu puder. Não posso prometer nada, mas eu vou dar o melhor de mim durante a minha estadia aqui. Juntos, vamos fazer acontecer!

 

Fonte: Redação FogãoNET