Kalou, sobre ida de Luis Henrique, da ‘escola Neymar’, ao Olympique de Marselha: ‘É a transferência da vida dele’

0 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Luis Henrique, do Botafogo, está a caminho do Olympique de Marseille
Vítor Silva/Botafogo

Rumo ao Olympique de Marselha em uma transferência que gira em torno de 12 milhões de euros (R$ 75,6 milhões), o atacante Luis Henrique, do Botafogo, foi devidamente apresentado aos torcedores franceses por Salomon Kalou, atual camisa 8 alvinegro, nesta segunda-feira (21/9).

Após dizer que a joia alvinegra faz parte da “escola Neymar de pontas brasileiros“, o veterano marfinense, ex-Lille, lamentou não ter a oportunidade de atuar mais ao lado de Luis Henrique e fica na torcida pelo sucesso do jovem de 18 anos no futebol europeu. Os dois jogaram juntos apenas no empate sem gols do Botafogo contra o Coritiba, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ele é da mesma escola de pontas brasileiros, como Neymar. Driblador, potente, tem ginga no seu jogo. É uma pena que não pude jogar tanto com ele. Mas fico contente por ele porque é a transferência da vida dele – disse Kalou, em entrevista à rádio francesa RMC (veja vídeo no fim da matéria).

O FogãoNET traduziu a entrevista de Kalou com os jornalistas franceses sobre a transferência de Luis Henrique para o Olympique de Marseille. Assista abaixo e inscreva-se no nosso canal no YouTube.

Canal do FogãoNET no YouTube - Notícias e vídeos sobre o Botafogo

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas