O atacante Alexander Lecaros visitou as instalações do Estádio Nilton Santos nesta terça-feira e se impressionou ao conhecer a casa do Botafogo. Agora falta o torcedor alvinegro curtir o seu futebol em campo durante a temporada 2020, mas para isso vai ter que convencer muita gente. O comitê executivo de futebol do Fogão reforçou que o jovem peruano trata-se de uma aposta, além de ser visto também como uma opção para o setor criativo da equipe do técnico Alberto Valentim.

Em entrevista ao Boletim do C.E antes das férias na Europa, Ricardo Rotenberg destacou a polivalência do atleta ex-Real Garcilaso, além de contar que escutou muitos elogios dos peruanos sobre o jovem.

– É um jogador de 20 anos, tem números surpreendentes no futebol peruano. O garoto tem 20 anos, cem jogos oficiais no profissional e é uma aposta. Canhoto, joga de meia, extremo esquerda, baixinho rápido e habilidoso. Os peruanos elogiaram muito, muito promissor – disse à coluna do FogãoNET.

Lecaros será apresentado oficialmente na manhã desta quarta-feira, dia 8, dia em que o elenco profissional do Glorioso retorna de férias.

Fonte: Redação FogãoNET