Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

23/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vitória
VIT

Campeonato Brasileiro

16/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

1

Escudo Santos
SAN
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

FORA DOS PLANOS: BOTAFOGO LIBERA ZAGUEIRO, LATERAL E VOLANTE PARA NEGOCIAR COM OUTROS CLUBES

Carlos Eduardo Sangenetto

Por: Carlos Eduardo Sangenetto

- Atualizado em

Ruan Renato, Danilo Barcelos e Cícero foram liberados pelo Botafogo
Vítor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNET no Google Discover

O zagueiro Ruan Renato, o lateral-esquerdo Danilo Barcelos e o meio-campista Cícero foram liberados pelo Botafogo para negociar com outras equipes. A informação do Boletim do C.E foi confirmada em comunicado oficial do clube na tarde desta segunda-feira (31/8).

A saída dos três jogadores teve a aprovação da comissão técnica de Paulo Autuori, que conversou com os atletas e fez um agradecimento pelos serviços prestados ao Alvinegro.

Danilo Barcelos pediu para ser liberado

Ruan Renato pode jogar no futebol português, no Santa Clara, ou no Botafogo-SP. Com a cidadania portuguesa, Cícero procura um clube na Europa para encerrar a carreira. Ambos são ligados ao empresário Eduardo Uram.

Já o caso de Danilo Barcelos é especial, já que o jogador pediu para ser desvinculado por uma questão familiar. Voltar ao futebol mineiro é uma opção que o atrai.

Entenda a liberação dos jogadores do Botafogo no vídeo abaixo e inscreva-se no nosso canal no YouTube:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários