Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Caracas
CAR

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

01/04/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Mirassol
MIR
Ler a crônica

Botafogo aguarda proposta de Napoli e Everton por Luis Henrique; sondagem russa não anima diretoria

Carlos Eduardo Sangenetto

Por: Carlos Eduardo Sangenetto

- Atualizado em

Depois de ganhar notoriedade ao aparecer em uma lista de dez promessas para o Campeonato Brasileiro na imprensa espanhola e ter o nome ventilado em grandes clubes na Europa, como a Juventus, o jovem atacante Luis Henrique, do Botafogo, começa a atrair interesses mais concretos do continente.

Em uma live no canal do FogãoNET no YouTube (ASSISTA ACIMA), Boletim do C.E e o Canal Fabiano Bandeira noticiam que a Napoli, da Itália, e o Everton, da Inglaterra, já procuraram o Botafogo e sinalizaram que devem apresentar uma proposta oficial pelo jogador na próxima janela de transferências. Por causa disso, o técnico Paulo Autuori declarou no fim de julho, em entrevista para Super Rádio Tupi, que a joia alvinegra tinha uma “possibilidade real” de ser vendido.

Além disso, uma sondagem do futebol russo também foi feita recentemente, no entanto os valores apresentados não foram considerados satisfatórios para diretoria do Botafogo. Acompanhe a transmissão ao vivo no início da matéria, inscreva-se no canal e saiba mais detalhes!

Após a live do FogãoNET, acompanhe a dobradinha no Canal Fabiano Bandeira:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários