Preocupado com a situação física de Marcinho, que sofreu uma entorse no joelho e ficou fora do início da viagem de pré-temporada, e já pensando em uma possível negociação de Fernando Costanza com o futebol europeu, o Botafogo vê a necessidade de ir atrás de um reforço para a lateral direita. O fato da posição também ser uma das maiores fraquezas do elenco é um motivador extra.

O Boletim do C.E apurou com o Canal do TF que, após alguns insucessos recentes em negociações no futebol brasileiro, como no caso de Warley, do Santa Cruz, a diretoria alvinegra agora mapeia o mercado sul-americano e analisa jovens jogadores que estão sendo oferecidos por empresários. A ideia do comitê executivo de futebol é encontrar uma solução rápida, para o início da temporada, e manter o padrão de jovens atletas com potencial de venda.

Botafogo descarta lateral-direito do Boca Juniors

Na última quarta-feira, o site TyC Sports, da Argentina, noticiou que o Botafogo estaria interessado em Marcelo Weigandt, lateral-direito do Boca Juniors, mas o Botafogo descartou a negociação à coluna do FogãoNET.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF