Carlos Eduardo Sangenetto
14/07/2017
Rio de Janeiro (RJ)

O sócio-torcedor Matheus Melo resolveu tirar uma dúvida com o programa Sou Botafogo na tarde desta sexta-feira a respeito do jogo da próxima segunda, contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro. Quando tudo estava esclarecido por meio do serviço de atendimento pelo WhatsApp, ele resolveu se despedir com uma brincadeira, mas não esperava que o funcionário do clube rebatesse no mesmo tom da zoeira.

O estudante de Contabilidade perguntou quando check-in para a final do Mundial de Clubes contra o Real Madrid (campeão europeu) ficaria disponível para os sócios. Foi aí que o Sou Botafogo resolveu entrar na onda e rebateu: “Só não começamos a comercializar os ingressos e a liberar o check-in porque não sabemos se o Real Madrid vai passar do ‘time asiático’ nas semifinais” (veja abaixo).

– Eu ri muito disso. Os caras estão no mesmo clima da gente. Isso é muito importante eu gostei muito – se divertiu o alvinegro de 19 anos ao contar a história para o Boletim do C.E.

A brincadeira é válida, né? O que vocês acharam? Um bom relacionamento é fundamental. Quantos menos mecanizado, melhor. Se for espirituoso algumas vezes então… Melhor ainda! Saudações alvinegras!

Sou Botafogo responde sócio sobre final do Mundial de Clubes contra o Real Madrid