Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Emprestado pelo Palmeiras, Victor Luis pode defender o Botafogo; entenda acordo previsto no contrato

Boletim do C.E.

Por: Boletim do C.E.

- Atualizado em

Victor Luis pode ser utilizado pelo Botafogo em jogos contra o Palmeiras
Vítor Silva/Botafogo

O Palmeiras tentou no acordo convencional, mas o Botafogo conseguiu que Victor Luis pudesse ser utilizado pelo menos na metade dos jogos entre as duas equipes até o fim do contrato de empréstimo, em fevereiro-2021. Quando as partidas tiverem mando do Glorioso, tanto no Campeonato Brasileiro quanto na Copa do Brasil, o lateral-esquerdo está liberado para defender o lado alvinegro.

Já nas partidas que o Palmeiras for o mandante, também nas duas competições nacionais, o Boletim do C.E apurou que o Botafogo deve pagar uma multa de aproximadamente R$ 300 mil caso deseje contar com Victor Luis. À coluna do FogãoNET já foi adiantado que o clube não pretende relacioná-lo nos confrontos fora de casa.

Desta maneira, como informou o “Canal do TF” também nesta segunda-feira, o lateral pode reforçar o time do técnico Bruno Lazaroni no jogo da próxima quarta (7/10), no Estádio Nilton Santos, pela 14ª rodada do Brasileirão, caso tenha condições físicas.

Máscaras de proteção contra o coronavírus da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Botafogo esqueceu cláusula, escalou Victor Luis de forma equivocada e teve que negociar multa com Palmeiras em 2017

Há três anos, quando Victor Luis fazia sua primeira passagem pelo Glorioso, também emprestado pelo Palmeiras, o Botafogo o utilizou de forma equivocada na derrota por 2 a 1 no Niltão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. A diretoria alvinegra reconheceu o erro e precisou negociar o pagamento de cerca de R$ 200 mil para o clube paulista.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários